quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Dia de montagem...

O dia da montagem...

Tudo começa bem antes....

Mas o dia de montagem...

Técnicos, ajudantes, motoristas e DJ's....

Todos ansiosos... alegres... e prontos!

Mas a chegada do espaço... temos que enfrentar um transito louco, problemas de segurança e até a burocracia de alguns espaços... espaços dificultam a entrada, dificultam a montagem só atrapalham uma só pessoa: NOSSO CLIENTE... mas ainda falta muito para alguns espaços aprenderem isto.

Mas isto é uma pequena pedrinha, que não incomodam mais, pois como diz nosso técnico:
Somos 4X4! Passamos por qualquer obstáculo para atender nosso cliente!

Queria mostrar a quem contrata qualquer serviço que precisa usar qualquer espaço, saiba que existe uma logisitica, um trabalho duro para resultado final seja lindo e redondo! Lembrando que uma boa assessoria é fundamental para tudo estar perfeito! Sou a favor deste investimento em um casamento!

O DJ, tem que ficar descansando, pois como não temos horário para o termino da festa, ele tem que estar em perfeito estado mental e físico para arrepiar e fazer todos dançarem!!!!

Já no evento empresarial, encontramos um muro alto, que é o gerente tal, que contratou a empresa e seu cargo fica em jogo se o evento não acontecer como passou ao seus superiores..ai gera um stress de pessoas que não conhecem montagem de evento...quem conhece sabe que 8 horas antes ou até 48 horas antes não existe nada... ai começa a correria, ai a IMPORTÂNCIA de um bom produtor, para ter o canal entre o gerente e os fornecedores... pois sem querer o gerente atrapalha mto quando acha que pode dar ordens em uma montagem.... podendo até atrasar a montagem e o seu próprio evento!

Pensei em escrever isto depois de alguns eventos que participamos onde o cliente resolveu mudar a house técnica depois de 3 dias montagem.... não preciso dizer que o cliente fez o seu presidente esperando por 40 minutos, pois a cenografia feita teve que ser refeita...fora que todos os cabos tiveram que ficar aparente para mudança uma hora antes do inicio do evento....

O Presidente não gostou de esperar... é o gerente teve que ouvir mto, pois planejamento é tudo em uma empresa de consultoria....

Então amigos e clientes, pensem com muito carinho sobre o dia da montagem, deixe com produtores e assessores bons! Pois o stress gerado é ruim para todos! Principalmente para quem é o contratante.

No final tudo sai lindo! Mas poderia sair lindo sem stress!

Bacio a todos!

Diego Briganti

Nenhum comentário: