domingo, 22 de novembro de 2009

Viciante!

Este mês de novembro 2009 foi um espetáculo!

Tivemos algumas festas de todos os tipos, aniversários, bodas, casamentos, festas de empresa e até StandUp em nossos eventos!

Foi uma correria, muita montagem, desmontagem, noites sem dormir e estress para administrar!

Feito isto, paramos e olhamos para tudo que foi feito e vimos que fariamos TUDO de novo, pois é muito gratificante! A energia que trabalhamos é alegria e concretização de sonhos.

Isto vira um Vício, uma coisa que sempre vamos buscar e ir atrás, pois isto é o óleo de nossa engrenagem. Faz a DB2 crescer e cada participante destes eventos faz tanto ele no Back Stage ou ele convidado, sente que estamos lá por prazer e alegria!

O trabalho de logistica, o estres das montagens (transito de São Paulo é louco... só isto basta), lidar com egos de assessorias versus decoradores é compensado por trabalhar com musica e clientes que buscam a realização de algums projeto neste evento...

Viciante! Como diz meu amigo pinguço: É pior que pinga!!!

Pois o resultado é maravilhoso!

Sorrisos, beijos e e-mail..alguns mandam até flores, DVD da festa e até docinhos... mas nada se iguala ao soriso que é deixado na pista de dança, no olhar brilhante e no obrigado quando o evento acabada!

Obrigado por tornar a todos os integrantes da DB2 Produção uns viciados em alegria, perfeição e harmonia!

VIVA A FESTA!

Bacionis!

Nenhum comentário: