sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Vídeos!!!

Alguns vídeo feitos por mim e por alguns parceiros!!!

Viva a vida!!!

Vídeo 01: DB2 em Two Minutes

Vídeo 02: Trabalhar muito dá nisto!!!

Vídeo 03: Equipe Descontraida


Vídeo 04: Entrevista DJ Diego Briganti

Vídeo 05: DB2 nova - Espera do site novo ficar pronto set/2009

Bacionis!

Set´s mixados D.J. Diego Briganti

Alguns set´s feito pelo D.J. Diego Briganti em festas, quanto era o D.J do Pucci (1999 até 2003) e feitos sob encomenda para ocasiões especiais!

Set´s DJ Diego Briganti 01

Set´s DJ Diego Briganti 02

Aproveitem muito!!!!

Bacionis

DJ Diego Briganti

Alegria dos noivos!

Amo!

Amo!!

Amo!!!

Como amo fazer festa quando os noivos dançam, sorriem e fazem do dia deles, realmente o dia mais feliz da vida!

Fizemos um casamento onde a noiva só pulava - apelidei de noiva mola, como já fiz outro casamento que o noivo também foi apelidado de noivo mola!

Em ambos casamentos, achei que seria mais um festa, mas eles ficaram tão hipnotizados com a alegria que tudo fluiu! Tudo foi alegria e o nosso trabalho foi tão gostoso que o interessante ali é que além de tudo, estamos ganhando dinheiro! Nós nos divertimos muito!

Queria deixar isto anotado e registrado, pois quando falamos que os noivos felizes e realizados, além de deixar a festa mais "leve" e divertida, deixa nós profissionais com prazer pleno de estar participando do momento deles!

Não sei se é normal, mas quando vejo um sorriso na pista, uma pessoa cantando ou mesmo dançando de rosto colado, para mim é uma sensação de satisfação, pois comandar o som não é fácil, não é divertido (mesmo parecendo), pois um erro, podemos parar festa por segundos, ou mesmo quebrar a "historia" musical de vocês clientes: noivas, empresas e aniversariantes!

A tensão é muito e quando vemos alegria dos anfitriões, isto passa para os convidados e toma todo o salão, fazendo a festa parecer que durou apenas 5 minutos! Mas você olha no relógio e viu que passou mais de 7 horas de festa e seu pé está destruído o terno e a gravata jogados na cadeira....

Esta é importância de contratarem um serviço de confiança, qualidade e custo benefício para vocês, pois ter a alegria na festa não tem valor no mundo que pague isto!

Viva a vida!!!

Bacionis

Diego Briganti