quarta-feira, 17 de março de 2010

Cliente e amiga!

Oi pessoal!

Ontem recebi um e-mail de uma cliente que tem um Blog de casamento, que é o decasamentomarcado solicitando a autorização para divulgar a pesquisa musical que fazemos com nossos clientes!

Mas o importante deste post é falar o quanto é importante ter este conhecimento musical para o seu evento!

Visitem o bolg dela, que além de ser nossa cliente, como ela mesmo disse, é da nossa família! Viva!

decasamentomarcado

Este foi o texto que fiz para ir ao Blog dela:

Quando imaginamos nossa festa, imaginamos todos felizes e aproveitando ao máximo.

Algumas coisas são fundamentais para o sucesso do acontecimento.

Primeiro de tudo, o acontecimento tem que ter um propósito feliz! Seja ele o casamento, lançamento de um produto, aniversários ou bodas.

Escolhendo o motivo, temos que pensar que vamos fazer um evento em que tiramos as pessoas do conforto de suas casas para irem à nossa festa, que no mínimo tem que ter:

- Lugar para acomodar (seja em mesa ou Lounge)

- Serviço de Bebida eficiente (sempre gelado e sempre presente - quando caçamos a bebida tem algo errado com este serviço)

- Ambiente agradável (com ar condicionado e com boa circulação)

- Iluminação agradável (usamos a cor âmbar para acalmar, mas existem outras cores como Champagne...)

- Serviço de Manobrista

- Música certa para cada momento...

Neste ponto que gostaria de chegar, não importa a fonte da música, seja ela feita por banda ou por DJ, mas tem que ter uma "história" que ela precisa passar, começo, meio e fim.

Para fazermos esta história precisamos fazer um pesquisa com nossos clientes... pois para mim a música é o oxigênio da festa...

Eu citei alguns itens acima... se algum falhar não tem problema se a música está certa, pois o som ruim é um item hoje provado cientificamente de Estresse e mal estar.

Então por este ponto temos que saber primeiro o que se quer do acontecimento, se quer que todos dancem, curtam ou mesmo se sintam relaxados...

E para isto depois de alguns anos bolamos um questionário musical para nossos clientes!

Nele temos um "norte" do que vai acontecer na festa, sabemos o que os convidados querem escutar...fazendo eles até participarem das escolhas musicais, tornando assim mais fácil nosso trabalho como fazedores de lembranças (DJ´s)!

Por este motivo, a Fernanda me solicitou para colocar no site o questionário, pois a maioria das pessoas que casam ou fazem outro tipo de evento não são orientados para tal importância musical...

É como fazermos uma analogia com um filme... imagina o filme sem musica... a emoção não é a mesma...

Por isto, abro este item que são para nossos clientes a vocês e fique aqui um canal aberto para qualquer dúvida a respeito do seu acontecimento : db2@db2produção.com.br

Obrigado Fernanda por este canal!

Aproveitem o questionário da DB2 Produção.


(Deixei no site dela o LINK do questionário musical!)

Bacionis

DB

Um comentário:

Unknown disse...

olá amigos, gostaria de me profissionalizar na area de sonorização e iluminação, mas não encontro cursos na área, poderiam me recomendar algo?